MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA (Mad Max: Fury Road - 2015)


NÃO FALHA! Quando você chega na cabine de imprensa para assistir o filme que está sendo promovido e encontra um farto café da manhã e a obrigação de assinar um embargo que nos impede de publicar a crítica antes da estreia do título em questão... Pode esperar pelo pior... E aqui não é uma exceção... A WARNER tropeça feio e deixa o tal idealizador deformar o que, em 1979, já não era nada popular... 

Bem... Como uma crítica depois da estreia é como avisar de um perigo depois que ele acontece, não me sinto obrigado a falar muito sobre essa tragédia... Espero que alguns de vocês tenham a presença de espírito de acompanhar o CINEVISÃO antes de gastar sua grana nisso...

(INFORMAÇÕES COPIADAS DO SITE OFICIAL)

"Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia "Mad Max", chega aos cinemas "Mad Max: Estrada da Fúria", um retorno ao mundo do Guerreiro das Estradas, Max Rockatansky.

Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

Tom Hardy (“Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) estrela o papel-título em "Mad Max: Estrada da Fúria" – o quarto na história da franquia. 

A vencedora do Oscar® Charlize Theron (“Monster: Desejo Assassino”, “Prometheus”) interpreta a Imperatriz Furiosa. 

O filme ainda conta com Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como Nux; Hugh Keays-Byrne (“Mad Max”, “Beleza Adormecida”) como Immortan Joe; Nathan Jones (“Conan, o Bárbaro”) como Rictus Erectus; Josh Helman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como Slit; conhecidas coletivamente como As Esposas, Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) é Splendid, Riley Keough (“Magic Mike”) é Capable, Zoë Kravitz (“Divergente”) é Toast, Abbey Lee é The Dag, e Courtney Eaton é Fragile. Também estão no filme JohnHoward, Richard Carter, o cantor/compositor/intérprete iOTA, Angus Sampson, Jennifer Hagan, Megan Gale, Melissa Jaffer, Melita Jurisic, Gillian Jones e Joy Smithers.

O cineasta vencedor do Oscar® George Miller (“Happy Feet: O Pinguim”) dirige o filme a partir do roteiro que ele escreveu com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também está produzindo o filme, junto com o indicado ao Oscar® Doug Mitchell (“Babe: O Porquinho Atrapalhado”, “Happy Feet: O Pinguim”), seu parceiro de produção de longa data, e P.J. Voeten. Iain Smith, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos.

A equipe criativa por trás das câmeras reúne o diretor de fotografia vencedor do Oscar® John Seale (“O Paciente Inglês”), o designer de produção Colin Gibson (“Babe: O Porquinho Atrapalhado”), a editora Margaret Sixel (“Happy Feet: O Pinguim”), o figurinista vencedor do Oscar® Jenny Beavan (“Uma Janela para o Amor”), o diretor da unidade de ação e coordenador de dublês Guy Norris (“Austrália”), e a designer de maquiagem Lesley Vanderwalt (“Presságio”).

"Mad Max: Estrada da Fúria" é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures. Com lançamento previsto para 14 de maio de 2015 no Brasil, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e também pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados."

Enfim, mais vale assistir uma boa cópia do original de 1979, com Mel Gibson, e pedir a pizza em casa... Do que sair pela rua e voltar revoltado tendo que encarar a sua "estrada da fúria " de volta para casa. rsrs...


O filme está sendo exibido em cópias  2D e 3D.

***FIQUEM COM O TRAILER

Postagens mais visitadas deste blog

Goosebumps 2 - Halloween Assombrado

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS (Moana - 2016)

LA LA LAND: CANTANDO ESTAÇÕES (La La Land - 2016)